Cheryl Cole faz furor nos Estados Unidos

Cheryl Cole não podia estar mais contente. Nos Estados Unidos, onde se encontra para ser júri do programa X Factor norte-americano a cantora esteve no dia 8 deste mês, nas primeiras audições do popular concurso.

A cantora que já havia sido juri da versão inglesa foi “raptada” para a América pelo  amigo Simon Cowell, o produtor do programa. A  recepção não podia ser melhor por parte dos calorosos  fãs,  pondo de parte os seus receios iniciais, pois existia a relutância de que um membro do juri com sotaque “Geordie” que se podia mostrar um entrave a compreensão dos americanos.

Mas Cheryl não fez por menos, espalhando simpatia e carisma, chegou à estreia do programa em grande estilo, com um look inspirado nos anos 70.

A cantora de 27 anos, usou um cabelo que a própria apelidou de “louco”. Porque os pormenores não se deixam ao acaso, Cheryl optou por uma blusa laranja, umas calças roxas e cinto azul claro bem marcadas por blocos de cores, reafirmando-se como um ícone de estilo, à semelhança de como é vista no Reino Unido.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s