Morte de Diana pode causar polémica em Cannes

Este ano o Festival de Cannes terá presente um documentário controverso sobre a morte da Princesa Diana, intitulado «Unlawful Killing», do realizador Keith Allen.

«Unlawful Killing», terá uma mescla de entrevistas com reacções oficiais sobre o acidente em Paris que matou a Princesa do Povo, o seu namorado Dodi Fayed e o motorista Henri Paul. O filme inclui ainda participações de Tony Curtis, Howard Stern, Kitty Kelley, Mohamed Al Fayed, Piers Morgan e Michael Mansfield QC, sendo a banda-sonora de Dave Stewart. O documentário alega “forças ocultas”, por parte do poder Britânico, que tentaram camuflar o que aconteceu em 1997.

A estreia está marcada para esta sexta-feira, dia em que a Princesa de Wales faria 50 anos. Allen afirma que “Passar este filme em Cannes para os Media de todo o mundo será, ao mesmo tempo, excitante e aterrorizador, para mim. Já em 2004 eu estava intrigado com o facto de Mohammed Al Fayed levantar muitas questões sobre a morte do seu filho e da Princesa Diana.” Allen acrescentou ainda, que “(…) espero poder reconciliar [no documentário] algumas das minhas suspeitas.”


Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s