Beyoncé: título do novo álbum é divulgado!

Numa entrevista à Billboard, Beyoncé revelou o nome do novo álbum: 4.

“Para todos os lugares que eu olho, só vejo o número 4. Eu tinha pensado num outro nome e conceito, mas como vi que os fãs também gostam deste número, achei que ia ser interessante baptizar assim o novo álbum“, disse à revista.

“Todos nós temos números especiais nas nossas vidas. O quatro é o meu. Foi o dia em que eu nasci, o dia do aniversário da minha mãe e o dia em que me casei”, justificou.

Na entrevista, Beyoncé ainda revelou que as suas grandes influências para este álbum foram Adele, Florence + The Machine, Prince

A data de lançamento de 4 ainda não foi divulgada.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

