Johnny Depp em estúdio com Steven Tyler

Johnny Dep e Steve Tyler têm estado a trabalhar juntos em estúdio. A revelação foi feita pelo actor, que considera a colaboração como “um sonho tornado realidade”.

Em declarações ao site “Extra”, o actor revelou que tem passado algum tempo com Tyler e que tem aproveitado muito as sessões de composição: “Temos estado juntos aqui e ali. Ele é alguém que eu admiro muito há muito tempo. A ideia de escrever música com ele é um sonho tornado realidade”.

Depp tem vindo a compor vários temas durante a sua carreira, chegando mesmo a formar a banda “P”, com o vocalista dos Butthole Surfers, Gibby Haynes e tocou slide guitar no tema “Fade In-Out” no álbum “Be Here Now”.

Não se sabe ainda se esta colaboração fará parte do álbum a solo do vocalista dosAerosmith. Tyler lançou recentemente o seu primeiro single a solo “It Feels So Good” esta terça-feira.

O actor afirmou ainda que adoraria representar Tyler no grande ecrã, caso um biopic do cantor veja a luz do dia. Em declarações ao “The Boston Herald” afirmou: “Eu devia experimentar. Porque não?”

[via MyWay.pt]
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s