Chris Brown Gay?

Foram reveladas fotos de Chris Brown a vestir-se num quarto de hotel juntamente com Andre Merritt, com quem existem rumores de ter uma relação, bem como fotos mais duvidosas do cantor, novamente nu. As fotos que se seguem podem ferir susceptibilidades e não são seguras para menores.

a ultima foto data de 2006 mas é com Andre Merritt à mesma.

O Em Público duvida da veracidade destas imagens mas, como sempre, queremos ter os nossos leitores a par de todas as situações. xoxo

[Via Novidade Pop]
    • andre p
    • 16 de Maio, 2011

    lol

    • ines
    • 16 de Maio, 2011

    onde estão as tatuagens dos braços nas ultimas duas fotos ?
    fake!

    • as pessoas não nascem com tatuagens.

        • carol
        • 21 de Maio, 2011

        de quando são esssas fotos?? pq elle tem muitas tatuagens!!

    • Alu
    • 18 de Maio, 2011

    Pk que o Chris Brown é branco das fotos mais gays?….e na da praia nota-se que a parte de baixo ta mais clara que o torso… montagem?

    • carol
    • 21 de Maio, 2011

    onde estão as tatuagens delle?de quando são esssas fotos??

    • Rodrigo
    • 27 de Maio, 2011

    Gente cega do caralho! Meu as fotos são de 2006? Vcs só sabem veem as fotos? Não sabem ler abaixo? Pois logo abaixo da última foto destaca-se que as fotos dele comendo o rapper é de 2006 e neste ano ele não tinha tatuagens, ou seja, é verdade. Por que tanto medo dele ser gay ou acreditar que ele gosta de comer cuzinho masculino? Amooooooooooooo, rsrsrs.

  1. repara só nas ultimas fotos a cara dele está morena e o corpo brancão olha na segunda foto ele ta todo moreno

    • sonia
    • 7 de Junho, 2011

    nao eu acredito nessas fotos, é tudo montagem para acabar com a carreira dele.
    É incrivel como existe gente maldosa nesse mundo

  2. chris mesmo voce sendo gey eu te amo mesma sim por que quem diz que e fa ama seu idolo a cima de tudo pra mim quem critica voce eporque nao e fa de verdade beijosssssssssssss de adoroooooooooooo

  3. que foi o besta que fez essa montagem…conserteza por inveja eu nunca vo acredita nisso tenho certeza q é mentira………….mais amo ele apesar de tudo sendo ow naum o amarei com todas as minhas forças pois o meu amor por ele é maior do que qualquer fotos q possam postar em qualquer site aaaammmmmmooooooooooooooo vvvvvvvvvvoooooooooccccceeeee CHRIS E NUNCA NINGUEN IRÁ MUDA ISSO ♥♥♥♥♥♥ CHRIS CHRIS CHRIS ♥♥♥♥♥♥
    by: lelly tutty manuh ♥♥♥♥

  4. é mentira.
    a foto do Chris nú, é montagem, eu tenho a foto original, e o Chris, fez a sua primeira tatuagem aos 13 anos de idade no braço direito, ou seja, em 2002. as fotos são de 2006 certo? então onde foi parar a tattoo?

    • bah
    • 29 de Agosto, 2011

    não tah me convencendo não, pode reparar que a cara dele esta nas duas ultimas fotos,primeiro como se tivesse comendo e na outra como se tivesse dando mas não muda outras caracteristicas no corpo to achando que eh fake mesmo…

    • NATTACHA
    • 13 de Setembro, 2011

    mano ta na cara ki estas fotos sao fakes . essas pohras nao tem o ki fazer e fik ai falando merda. ta obvil ki esas fotos sao montagens 1°-ja ki este é o chris brown como vç falam cade as tatoo dele seus idiotas? 2°-como ki em 2006 vc falaram ki ai ele n tinha tatoo se quando ele fes a primeira tatoo ele tinha 13 anos de idade ????? Cade as tatoo dele seu idiotas essas foto é a maior prova ki a inveja existe …. Pura montagem. Ker saber si ele è gay mesmo fik de 4 para ele seus troxas vai aprender fazer montagens primeiro ….. Eu mesma poderia fazer uma montagen com uma foto dele comendo meu cu …seus troxar !!EU ESPERO KI ESSA PESSOAS FES ESSAS MØNTAGENS TENHA O MINIMO DO MINIMO DE DIGNIDADE DE PEDIR DESCULPAS AOS FANS DE BROWN O MINIMO DO MINIMO

  5. Por isso que ele bateu na Rihanna USHDUSHUSD
    Parou de fingir ;D

    • beatriz
    • 15 de Outubro, 2011

    vai toma no cu caralho quem fez isso é um disocutado da vida

    • beatriz
    • 15 de Outubro, 2011

    caralho escrevi errado vai se fude porra desocupado da vida

    • vivian santos
    • 4 de Dezembro, 2011

    Isso é coisa de quem naum tem o que fazer
    e é chamando de inveja
    aonde uma delicia de homem daquele
    que pode ter a mulher que quiser vai perder tempo com homens
    quem fez essa montagens ta com raiva
    pq naum deve pegar mulher nenhuma e fica só na punheta
    e ta tentando estragar a fama dele todos nós fãs do Chris sabe
    que ele gosta é de buceta e de cú feminino e naum isso
    alem do mais quem é o seco que não dar pra ver essa montagem mal feita ?
    vê se aprendem a fazer montagem melhor!.

    • ewerton
    • 13 de Dezembro, 2011

    vcs sao muito otarioo o cara nao e gay vc tei inveja
    de imveja eu nao moro mais mato muita gente..tou falando porele ok…

  6. quanto mais aparece essas fotos mais ele ganhar dinheiro porque todos sabem que essas fotos são falsa

    • vitor
    • 12 de Janeiro, 2012

    não me importo se ele é bi,gay ou hétero.
    nunca vou deixar de ser fã dele.
    quer saber? eu sou hétero mas se ele pedisse para comer meu cú eu dava.
    fã é foda mesmo.

    • vitor
    • 12 de Janeiro, 2012

    até fazia oral.kkkkkkkkkkkkk.

    • jéssica
    • 12 de Janeiro, 2012

    vc deve ser fã mesmo.
    até dar o cú e chupa um pau pelo idolo. deus me livre.
    acho que o brown é viado mesmo.

    • vitor
    • 12 de Janeiro, 2012

    cade a porra do meu comentário?

    • Arthur
    • 16 de Janeiro, 2012

    Eu não acredito nessa historia…Se fosse verdade a rihanna ja tinha contado a muito tempo…

    • myl
    • 21 de Janeiro, 2012

    FALSO! eu tenho a foto dele nú… essas ai… neuma eh verdadeira… e o chris nao eh gay… ta na kara k eh montagem! (vao chutar outro)

  7. q feeeio

  8. q feeeio

    • Claudia
    • 28 de Janeiro, 2012

    Kra vcs nao tem o ke fzr?? assim tem e msm me esqueci! fka olhando o corpo do Chris Brown afinal so quem pd e nois mulheres e vcs nao.
    E vai para o inferno aqueles que nao e fa d Chris Brown. e um abraco para tds o fas….beijinhos tchau.

    • Vanessaechristopher
    • 14 de Março, 2012

    é eu sou fanzona do chris desde 2007 e ate hj oq falam do my gato nao my atinge por que admiro o brown ele é um grand homem e mesmo se nao for eu amo ele eu tambem fui chamada d puta e lesmica na net por causa do meu eterno amor chris brown e por isso oque vem d baixo nao nos atinge SEUS OTARIOS¿¿¿

  9. ISSO E MENTIRA TANTA MULHER LOUCA POR CHRIS E ELE SAB DISSO ELLE VAI LONGO PEGA HOMEN ESSE IDIOTAS Q FEZ ISSO NAO SAB NEM MENTI
    ]

    • Thaliasantos
    • 17 de Março, 2012

    Nao acredito que cris e gay

  10. Se isso for realmente uma montagem nao souberam montar porq o cantor aparece branco em algumas cenas e a foto da praia da pra ter logica se e ele ou nao e se for causara uma grande polemica na vida do cantor

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

