Adele na Out Magazine

Adele é capa da revista gay Out. Em entrevista Adele afirmou que “Digo sempre que sou uma mulher que canta ao invés de uma cantora. ‘Cantora’ é uma palavra muito grande pra mim. A minha concepção de uma ‘cantora’ é Etta James, Carole King e Aretha Franklin”.

Veja mais:

Adele afirmou que jamais vai actuar em grandes festivais, dado o número elevado de pessoas. Ela não só se assusta como acha que não nasceu para actuar para um público numeroso. “É como ficar nua em cima do palco”, disse.

Mais há mais! Dada a boa repercussão dos dois primeiros álbuns “19″ e “21″, Adele diz ter medo de que o próximo álbum dela seja “feliz” – já que estes dois são essencialmente tristonhos.

“Seria horrível se o meu terceiro álbum for contente e me tenha tornado mãe. [Talvez] os críticos digam tipo ‘ah, que merda de álbum, podes ficar triste de novo, por favor?”, brincou Adele.

Sobre o ex-namorado que recentemente veio a público dizer que merece uma quota parte dos lucros de  19 e  21, Adele afirma que o único motivo para que largasse tudo – inclusive a carreira – é o ex-namorado.

“Ele era a minha alma gémea. Tínhamos tudo – em todos os sentidos éramos perfeitos. Amávamos as mesmas coisas e odiávamos as mesmas coisas”, afirmou a cantora.

Para finalizar, Adele também brincou durante a entrevista. Não foram só assuntos depressivos! Ela disse que gostaria de ter uma girlsband. E, se isso fosse possível, teria de ser como as Spice Girls.

Para Adele, ela seria a Geri Helliwell, Duffy seria Emma Bunton, Leona Lewis seria a Mel B, Amy Winehouse seria Mel C e Lily Allen seria Victoria Beckham.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s