Jessie J. fala sobre ser bissexual!

Jessie J. tem conquistado o mundo com o seu talento, e a prova disso é a de que vai lançar um novo single: Who You Are. Este torna-se assim no seu 4º single do álbum de estreia, que tem alcançado bons resultados nas tabelas. Ainda não há data de estreia definida.

Falando em tabelas, o seu nome figura pela primeira vez numa americana: a Hot List da revista gay Out, o que levou a cantora a falar mais sobre a sua bissexualidade.

Sobre ser bissexual mas recusar-se a transformar a orientação sexual numa cruzada:

“Se se ama alguém que é do mesmo sexo, deveria ser possível podermo-nos casar, ter filhos, porém não acredito que a orientação sexual deva definir alguém… A vida de cada um só a si diz respeito; cada um tem a sua fé, a sua religião e a sua sexualidade, e eu não quero obrigar as pessoas “engolirem” isso.

Sobre ser alguém “under-the-radar” nos EUA:

“É bastante agradável poder andar à vontade na rua, sem que alguém te peça para tirar uma fotografia, ou venham a correr em direcção a mim… Tive recentemente uma espécie de ataque de pânico em Londres; uma momento do tipo “Não consigo sair daqui por mim própria”… Passei 7 anos a preparar-me para isto, e se eu não estivesse consciente do facto de que a minha independência iria desaparecer e que a minha vida não ia ser a mesma, então eu não poderia fazer este trabalho… Apenas temos que abraçar isso!”

    • leticia
    • 22 de Outubro, 2011

    nossa nao sabia que jessie j era bisexuall que orror

      • viviane
      • 9 de Dezembro, 2011

      leticia que pena vc é uma preconceituosa tapada e futil nem é digna de curtir jessie j há só pra lembrar a palavra certa é horror tem um h na frente analfabeta.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

