Ke$ha quer um colar feito de dentes dos fãs!

Parece mentira, mas não é. A nova ideia da rainha do auto-tune é nada mais, nada menos, do que fazer um colar com os dentes dos fãs.

A ideia surgiu porque um fã lhe enviou um dente, e ela fez disso um colar. Através do twitter, Ke$ha explicou:

“Recebi um dente de um fã e transformei-o num colar. Mas agora quero fazer um colar com dentes dos meus fãs para usar numa entrega de prémios.”

Então. O que eu quero dizer é que por favor mandem-me os vossos dentes. Estou a falar a sério. Preciso dos vossos dentes.”

“Dentes do siso??? Vamos lá. Todos vocês têm alguns desses por aí. Ok então enviem-me  os dentes para o seguinte endereço: ke$ha po box 120479 / nashville tn 37212.”

“Por falar nisso, amo meus fãs. Deixem-me usar os vossos dentes.”

Se Ke$ha conseguir fazer mesmo um colar com os dentes dos fãs, este não vai ser o primeiro colar esquisito que a cantora usa. Recentemente, a cantora revelou que usa uma placenta como colar para melhorar as suas “habilidades psíquicas”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

