Primeiro trailer e sinopse de ‘Alcatraz’, de JJ Abrams

A Fox disponibilizou a sinopse, bem como um trailer, da nova série ‘Alcatraz’, produzida por JJ Abrams (‘Lost’) e escrita por Elizabeth Sarnoff (‘Lost’).

Este thriller centra-se na famosa prisão dos Estados Unidos, que outrora foi casa dos mais notórios criminosos. O elenco conta com Sam Neill, Jorge Garcia, Sarah Jones, Parminder Nagra, Robert Forster, Santiago Cabrera e Jonathan Coyne.

A sinopse disponibilizada, diz o seguinte (pode ler a versão original aqui):

A Detective Rebecca Madsen (Jones), do Departamento da Policia de São Francisco, é destacada para um caso de homicidio, descobrindo uma impressão digital que a conduz a um suspeito chocante: Jack Sylvane (Jeffrey Pierce), um antigo prisioneiro de Alcatraz que morreu há várias décadas atrás. Dado a sua história familiar – ambos os seus avôs, bem como o seu tio Ray Archer (Forster), foram guardas da prisão – o interesse de Madsen tornou-se ainda maior, e quando o enigmático agente Emerson Hause (Neill) a tentar impedir de prosseguir com a investigação, ela fica ainda mais dedicada. Madsen recorre ao perito de Alcatraz e entusiasta de banda desenhada, Dr. Diego “Doc” Soto (Garcia), para juntar as peças de uma série de eventos inexplicáveis. O duo descobre que Sylvane não só está vivo, como está à solta nas ruas de São Francisco. Estranhamente, ele não envelheceu desde que esteve em Alcatraz, quando a prisão ainda era comandada por Edwin James (Coyne), juntamente com o seu impiedoso associado E.B. Tiller (Jason Butler Harner).

Madsen e Soto juntam-se relutantemente ao agente Hauser e ao seu técnico, Lucy Banerjee (Nagra), para impedir Sylvane de continuar com a sua vingança. Conforme vão descobrindo mais sobre a história de Alcatraz e sobre os segredos que o governo esconde, chegam à conclusão que Sylvane é só o topo do iceberg, tornando-se claro que ele não será o único prisioneiro de Alcatraz a reaparecer.

Ao longo da investigação, Madsen e Soto vão descobrir que o agente Hauser tinha conhecimento do segredo que envolve a prisão, e tem estado à espera do regresso dos prisioneiros. Soto vai ver a história de Alcatraz tomar vida. Madsen será forçada a manter o seu noivo à distância, ao descobrir que tudo o que sabia acerca da sua familia é mentira, tentando ao mesmo tempo manter o país a salvo dos criminosos mais perigosos da história.

Ainda não existe data de estreia, mas prevê-se que seja no decorrer de 2012.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s