Ex-marido de amante soube da traição pelos jornais

Rogelio Baena assume ter descoberto pelos jornais que o filho que julgava ser seu, afinal, era de Schwarzenegger. O ex-marido da amante do actor diz estar chocado.

“Sinto-me traído e chocado. O Arnold [ Schwarzenegger] era um herói para mim. A Mildred está destruída para sempre”. Esta é uma entre várias declarações emotivas que Rogelio Baena, ex-marido de Mildred Patricia Baena – mulher com quem o actor e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger viveu uma relação extracongugal -, dá durante uma entrevista a um programa de televisão, Entertainment Tonight.

Rogelio Baena, que foi casado durante 10 anos com a empregada doméstica de quem ao actor assumiu recentemente ter um filho, afirmou ter tomado conhecimento que não era o pai biológico do filho através da comunicação social.

Porém, o ex-marido de Patty, como é conhecida entre amigos, aproveitou a oportunidade e diante das câmaras deixou uma mensagem de afecto à criança. “Eu sou o teu pai. E isso é tudo”, disse. Acrescentando que não sabe do paradeiro de Patty e do menino.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s