Angelina Jolie diz que a sua Cleópatra não será um “sex symbol”

Em declarações recentes, a actriz Angelina Jolie fez questão em afirmar que a Cleopatra que irá interpretar em «Queen of the Nile, Cleopatra: A Life» não sera um “sex symbol”, afastando-se assim da icónica personagem que nos anos 60 Elizabeth Taylor  protagonizou.

 

«Cleópatra tem sido mal entendida. Eu pensava que era tudo Glamour, mas depois estudei-a e ela era uma grande mãe, falava cinco línguas e era uma líder. A minha performance nunca será tão amorosa como a de Elizabeth Taylor. Nós vamos num sentido diferente em contar a verdade sobre a personagem. Vamos vê-la como uma faraó e não como um símbolo sexual, porque na realidade ela não era isso. (…) até na ideia que teve muitos amantes – é possível que tenha tido dois. Ela era muito interessante, mas não uma grande beldade», afirmou a actriz.

Inicialmente falou-se de James Cameron para realizar o filme, que será em 3D. Porém, o avanço do cineasta para as sequelas de «Avatar» levou-o a desistir da ideia de realizar «Queen of the Nile, Cleopatra: A Life». Entretanto falou-se em David Fincher, mas essa participação depende muito do sucesso, ou não, do remake de «The Girl With The Dragon Tattoo». Assim, e neste momento, o mais provável candidato ao lugar de realizador é Paul Greengrass, realizador dos dois últimos filmes do franchise «Bourne».

[Artigo retirado do site www.c7nema.net]
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s