Lady Gaga esteve perto da falência

Lady Gaga revelou que a primeira parte da gigantesca produção que foi a digressão “Monster Ball” a deixou “literalmente na bancarrota”. Em entrevista ao “Financial Times”, a cantora admitiu que a certa altura devia 3 milhões de dólares (cerca de 2 milhões de euros).

O custo da produção no início da digressão terá saído do bolso de Lady Gaga, deixando-a na falência  na altura, embora sem se aperceber: “É verdade que o dinheiro não me diz nada. As únicas grandes coisas que comprei foi a válvula cardíaca do meu pai e um ‘Rolls Royce’ para o aniversário de casamento dos meus pais e isso foi só porque o meu pai tinha uma matrícula a dizer Lady Gaga e estava a ser seguido para todo lado, por isso comprei-lhe um carro novo”.

Apesar de não gastar muito dinheiro no dia-a-dia, a cantora gastou muito na sua digressão: “Eu dei tudo o que tinha para o espectáculo e fiquei na bancarrota na primeira parte da digressão. Foi engraçado porque eu não sabia! Lembro-me de ligar a toda a gente e perguntar: ‘Porque é que toda a gente me diz que não tenho dinheiro? É ridículo, tenho cinco singles no número 1, ao que eles me disseram: ‘Bem, tens 3 milhões de dólares de dívida”.

[via MyWay.pt]
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

