Adele sobre “Someone Like You”: “É a música pela qual vou ficar conhecida”

“Someone Like You” é uma das mais bem sucedidas faixas do álbum “21”, de Adele e o vídeo da interpretação da cantora nos “Brit Awards” foi visto mais de 14 milhões de vezes no Youtube. O tema é sobre o seu ex-namorado e a cantora começou a chorar quando o interpretou na cerimónia.

Grande parte de “21” é sobre o ex-namorado da cantora e em entrevista á Revista “Q”, Adele explica como nasceu “Someone Like You”: “Quando descobri que ele queria casar-se com outra pessoa foi o pior sentimento de sempre, mas quando escrevi a música fiquei em paz. Libertou-me. Sou mais sábia nas minhas canções, as minhas palavras são sempre aquilo que eu não consigo dizer. Mas nunca vou conseguir compor uma música como aquela outra vez, acho que vai ser a música pela qual eu vou ficar conhecida”.

A cantora teve uma relação tumultuosa com o ex-namorado e apesar de ter saudades, diz que nunca poderá voltar para ele. Quando questionada sobre como ficaram as coisas, Adele responde: “Chegaram ao ponto de não haver volta. certamente eu não vou perdoá-lo ou a mim própria pelas coisas que dissemos um ao outro. Ser romântico é estar lá para a outra pessoa e ele não esteve lá para mim, mas cada erro ainda é uma memória. Aprendes, por isso aproveita”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

