Chris Brown faz lap dance em fã no palco!

Chris Brown chamou uma fã ao palco, e fez-lhe uma lap dance. O insólito caso deu-se num concerto do cantor, em Miami.

Eu acho que ela nunca mais vai tomar banho…

    • Alu
    • 3 de Junho, 2011

    Acho que ele estava a tentar afirmar a sua masculinidade

      • isabelly
      • 21 de Junho, 2011

      com certeza..+ preferia que eu estivesse no lugar dela kkk

    • mycaelly christina silva de menezes
    • 1 de Novembro, 2011

    Meu Deus…e d + pra uma pessoa so…que guria sortuda..

    • Byana Breezy
    • 10 de Janeiro, 2012

    ai se fosso eu tascava-le um beijo,rasgava sua roupa e dava a ele ali mesmo..kkkkk sou gostoso..

    • Byana Breezy
    • 10 de Janeiro, 2012

    mainha adota Chris Brown pra mim..kkkk

    • thali
    • 1 de Março, 2012

    nossa….se fosse eu ah…chris ,cris e pra abusa..catava ele ali mesmo.rsrsrsrsrs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

