Download “Born This Way” não vale mais que 99 cêntimos, diz Gaga

Lady Gaga afirmou que o download do seu novo álbum “Born This Way”, não vale mais que 99 cêntimos (cerca de 0,68 euros). A declaração surge depois da polémica com o facto da Amazon o ter vendido a este preço durante dois dias na passada semana.

Questionada pelo “Wall Street Journal” se achava que o álbum valia mais do que esse preço, Gaga respondeu: “Não, definitivamente, especialmente para MP3 e música digital. É invisível, está no espaço. No máximo aplaudo uma loja como a Amazon por equiparar o valor do digital versus cópia física e dar a oportunidade de comprar música a toda a gente”.

A cantora foi ainda mais longe e agradeceu o preço da venda do álbum à Amazon a um preço que lhes deu prejuízo, mas promoveu os seus novos serviços: “Não foi bem 99 cêntimos (cerca de 0,68 euros), porque a Amazon pagou a diferença em todas as compras, como parte de uma campanha promocional para os seus novos serviços. Eu acho que é extraordinário e uma boa surpresa que tenham escolhido o meu álbum para ser parte disso”.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s