Robbie WIlliams injecta-se com testosterona

Robbie Williams revelou recentemente à revista inglesa Esquire que se injecta com testosterona duas vezes por semana. O cantor de 37 anos disse que, inicialmente, queria tomar hormonas de crescimento humano porque achava que lhe iria melhorar a saúde, mas o médico apresentou-lhe outra solução.

Williams contou como tudo aconteceu: «Fui ao médico para ele me injectar com hormonas de crescimento humano. É o que os homens de Los Angeles fazem para parecerem que têm 40 anos e não 60. Melhora a saúde, a memória, o cabelo e a pele. Pode dar-te cancro. Ponderei o assunto mas depois decidi experimentar de qualquer forma. Fui a um médico em Hollywood, fiz exames e depois ele disse-me que eu não precisava dessas hormonas e que tinha a testosterona de um homem de 100 anos. Então tudo fez sentido. Foi tipo uma epifania.»

O cantor diz que se sente “muito melhor” desde que começou o tratamento e chegou mesmo a afirmar que as injecções lhe “mudaram a vida”.

Robbie Williams voltou a juntar-se aos Take That recentemente para a digressão “Progress Live”, que começou dia 27 de Maio no Reino Unido.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s