Robbie WIlliams injecta-se com testosterona

Robbie Williams revelou recentemente à revista inglesa Esquire que se injecta com testosterona duas vezes por semana. O cantor de 37 anos disse que, inicialmente, queria tomar hormonas de crescimento humano porque achava que lhe iria melhorar a saúde, mas o médico apresentou-lhe outra solução.

Williams contou como tudo aconteceu: «Fui ao médico para ele me injectar com hormonas de crescimento humano. É o que os homens de Los Angeles fazem para parecerem que têm 40 anos e não 60. Melhora a saúde, a memória, o cabelo e a pele. Pode dar-te cancro. Ponderei o assunto mas depois decidi experimentar de qualquer forma. Fui a um médico em Hollywood, fiz exames e depois ele disse-me que eu não precisava dessas hormonas e que tinha a testosterona de um homem de 100 anos. Então tudo fez sentido. Foi tipo uma epifania.»

O cantor diz que se sente “muito melhor” desde que começou o tratamento e chegou mesmo a afirmar que as injecções lhe “mudaram a vida”.

Robbie Williams voltou a juntar-se aos Take That recentemente para a digressão “Progress Live”, que começou dia 27 de Maio no Reino Unido.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

