Pink já é mãe!

Pink já foi mãe. A cantora mais rebelde da música pop tweetou ontem, dia 2 de Junho: «Estamos muito felizes por dar as boas vindas à nossa maravilhosa e saudável bebé, Willow Sage Hart. Ela é linda, tal como o pai.»

Quando Pink esteve no talkshow de Ellen Degeneres e confirmou a gravidez, revelou também que a sua médica a tinha avisado que iria ter uma menina e disse, em tom de brincadeira: «Estou assustada, porque ela acha que é uma menina! A minha mãe sempre desejou que eu viesse a ter uma menina igual a mim. Tenho medo que uma de nós vá parar à prisão.»

Pink e Carey Hart casaram-se em 2006, separaram-se em 2008 e reataram a relação em 2009. A confirmação da gravidez chegou no passado mês de Novembro.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

