Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés, já foi operado e “correu bem”

Guitarrista já foi submetido ao transplante de fígado. A informação foi confirmada no facebook do músico.

Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés, já foi submetido ao transplante de fígado e, segundo informação avançada no Facebook do guitarrista: “A operação correu bem :)”. A cirurgia terá sido efetuada no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, segundo notícia da edição de ontem do jornal i.

Recorde-se que o guitarrista dos Xutos estava na lista de espera para receber um fígado, tendo feito os exames de preparação para a intervenção cirúrgica há três semanas e ficado depois a aguardar um órgão compatível.

Em comunicação à imprensa, quando Zé Pedro foi internado para fazer os exames de preparação, podia ler-se: “Como é do conhecimento geral desde há muito tempo que o nosso companheiro Zé Pedro se debate com problemas de fígado, pelo que se encontrava em lista de espera para um transplante. O momento chegou finalmente, e O Zé Pedro deu entrada no hospital, com o fim de dar início a todos os exames necessários para o tão esperado transplante”.

No mesmo comunicado, soube-se também que o guitarrista não quis que os Xutos & Pontapés interrompessem a atual digressão, pelo que será substituído por Tó Zé, ex-guitarrista dos RAMP e seu roadie pessoal.

[via Blitz.aeiou.pt]
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s