Tim Burton cotado para realizador de Piratas das Caraíbas 5

Apesar de ter decepcionado nas bilheterias dos Estados Unidos, Piratas das Caraíbas – Por Estranhas Marés tem rendido bem pelos cinemas do resto do mundo, já tendo facturado  639 milhões de dólares. Valor de resto inferior ao bilião de dólares arrecadado pelo segundo filme da saga.Porém a produtora não desiste de continuar a história.

Enquanto a Disney negocia o retorno de Rob Marshall, o realizador  do quarto filme, caso as negociações falhem as miras para encontrar um substituto já estão apontadas.

Tim Burton ( Edward Mãos de Tesoura, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, A Fantástica Fábrica de Chocolate ,filmes  que contam com Johnny Deep  no elenco) é o favorito para substituí-lo.

Outros nomes cogitados são os de Shawn Levy (“Uma noite no Museu”), Sam Raimi (trilogia “Homem-Aranha”), Alfonso Cuarón (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”) e até Chris Weitz (“A Saga Crepúsculo: Lua Nova”).

Caso se confirme a aposta em Tim Burton para a realização do quinto filme da franquia está será a nona vez que o realizador e Deep trabalharão juntos.

Piratas das Caraíbas 5 ainda não possui data prevista para chegar às salas de cinema. O argumento é assinado por Terry Rossio.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s