Muletas de Rei Juan Carlos esgotam em horas

Equipadas com amortecedores, luzes e suportes ergonómicos, as muletas de 60 euros esgotaram, depois do monarca espanhol ter sido fotografado com elas.

As novas muletas do Rei Juan Carlos de Espanha, com as quais foi fotografado à saída do Hospital San José de Madrid, depois de ter recebido alta hospitalar no domingo, esgotaram numa questão de horas.

As muletas do monarca espanhol, que foi operado na sexta-feira com um implante de uma prótese no joelho direito, provocaram uma revolução no mercado deste produto, pelas suas características inovadoras.

Equipadas com molas amortecedoras para ajudar o andar de Juan Carlos, e com luzes reflectoras para a noite, as muletas foram concebidas por especialistas norte-americanos, com suporte de ante-braço ergonómico, alças ajustáveis e apoios de mão estofados.

O apoio do Rei de Espanha custa 60 euros e já esgotou no mercado. “Nada fazia antever isto. Tem sido uma surpresa satisfatória”, afirmou Meyer Zafrany, o director da empresa ortopédica Hidelasa, a comercializadora das muletas “especiais”.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s