Xutos pedem aos fãs que não visitem Zé Pedro no hospital

Banda afirma que “as perturbações causadas pelas pessoas […] não fazem nenhum bem” à recuperação do guitarrista, que recebeu um transplante de fígado.

Os Xutos e Pontapés pediram aos fãs da banda que não visitem o guitarrista Zé Pedro no hospital lisboeta onde o músico ainda está a recuperar do transplante ao fígado, que fez há poucos dias.

“Agora queríamos pedir a todos que não se dirijam ao hospital, pois o Zé Pedro não recebe visitas. As perturbações causadas pelas pessoas, que por todos os meios tentam chegar ao pé dele, não fazem nenhum bem à rápida recuperação que todos desejamos”, escreveu a banda de rock na sua página oficial do Facebook.

Zé Pedro foi operado dia 3 de Junho, dia em que a banda anunciou que “ele passou bem a noite e agora precisa de tempo e descanso para uma boa recuperação”. Um mês antes, através de um comunicado, a agência do músico deu a conhecer que o guitarrista aguardava um transplante. “Há muito tempo que o guitarrista se debate com problemas de fígado, pelo que se encontrava em lista de espera para um transplante”.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s