Irmão de Sónia Brazão: tese de suicídio “é um disparate”

Luís Fonseca, irmão da actriz Sónia Brazão, que está hospitalizada com queimaduras de primeiro e segundo grau, tem ido visitá-la todos os dias. Diz que tem a cara menos inchada, mas que continua em risco.

Em entrevista à revista “Lux“, o irmão de Sónia Brazão diz também que, agora, o mais importante é que a actriz melhore, pelo que não se tem preocupado em perceber as causas da explosão que ocorreu no apartamento de Algés, na sexta-feira passada. No entanto, garante que a tese de suicídio “é um verdadeiro disparate”.

Luís Fonseca conta à revista que Sónia Brazão tem a cara menos inchada, mas que ainda não está livre de perigo. Já falou com ela, mas “muito pouco”, só para tentar perceber se a irmã sente muitas dores.

A mãe da actriz, Maria Nelsa Fonseca, que também não acredita que a filha tenha tentado suicidar-se, conta que Sónia Brazão já comeu sopa e bebeu um iogurte.

Entretanto, o hospital de São José, onde a actriz está internada com queimaduras de 2º e 3º grau em cerca de 90 por cento do corpo, emitiu, esta manhã, mais um comunicado em que informa que Sónia Brazão “mantém o mesmo estado, com prognóstico muito reservado”.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s