Justin Timberlake fala em regresso aos palcos

O músico, agora mais dedicado à carreira de actor, Justin Timberlake, revelou que se vê mais facilmente a começar uma digressão mundial do que um novo álbum.

Em entrevista à revista “Vanity Fair”, Timberlake mostrou dúvidas em relação ao seu futuro: “Eu realmente não sei. Não diria que vou para outro álbum. Diria que se estiverem a apostar, é uma má aposta. Vejo-me mais a fazer uma grande digressão”.

Timberlake diz que neste momento, a prioridade é tirar férias de qualquer tipo de trabalho: “Neste momento, não estou com espírito para trabalhar. Quero não ter uma agenda. Acho que posso ficar assim até ao fim do ano, não tenho nada que tenha mesmo que fazer. O único trabalho que tenho de fazer é promover os filmes que estão a sair e estou muito ansioso por isso”. 

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

