Christina Aguilera é capa da US Weekly

O relacionamento entre Matthew e Max. Como estão Christina e Jordan actualmente. Quem é Matthew Rutler e como reagiu à prisão. Como Christina resume 2010. Como é a divisão de custódia de Max. A US Weekly decidiu parar de inventar mentiras sobre a Christina e elaborou uma matéria superpositiva contando como “nada daquilo era verdade” e como ela esteve bem durante todo este tempo. Com a matéria de capa, Christina responde um amplo, interessante e recomendável questionário.

Veja a tradução na íntegra da entrevista:

COMO EU RIPOSTEI  – Depois de um ano devastador, Christina Aguilera começa de novo com um programa de TV de sucesso, um filho feliz e um romance quentíssimo.

Esquecer a letra do hino nacional na frente de 111 milhões de telespectadores no Super Bowl pode ser um assunto delicado para alguns. Não para Christina Aguilera. Enquanto treinava candidatos na competição musical da NBC, The Voice, ela deu o seguinte conselho num episódio recente: “Não te preocupes com a letra”, disse entre rissos. Ter um bom senso de humor sobre os seus erros ajudou Aguilera a manter a serenidade, especialmente durante o ano passado. “Eu sou humana!”, diz à US. “Tens que saber rir de ti mesmo quando caís.”.

Certamente, ela teve vários tropeços nos últimos doze meses. Em setembro, a mãe do pequeno Max, de 3 anos de idade, divorciou-se depois de 5 anos de casamento com Jordan Bratman, 34 anos. Cinco meses depois – uma semana depois de se tornar motivo de piada no Super Bowl –  quase caiu do palco dos Grammy Awards, deixando o público suspirando. Mas o momento mais vergonhoso perante o público foi no dia 1 de março: O namorado, Matthew Rutler, foi preso por conduzir embriagado, e Aguilera estava tão bêbada que foi detida por intoxicação pública (as acusações contra Rutler foram retiradas, e ela não respondeu por nenhum crime). Soma-se a isso alguns passos profissionais em falso – o álbum Bionic não teve uma boa recepção, e o filme de estreia, Burlesque, foi atacado pela crítica – os tabloides começaram a retratá-la em artigos com títulos como “No Fundo do poço!”.

Nada disso podia estar mais distante da verdade. Desde a estreia de The Voice, no dia 26 de abril, com espetaculares 12 milhões de telespectadores -tornando-se o sucesso surpresa da temporada – a vencedora de 5 Grammys reabilitou a sua imagem, mostrando um lado mais sensível como mentora dos candidatos. Enquanto isso, ela e Bratman resolveram o divórcio de forma amigável, e estão cooperando na criação de Max. E ainda encontrou um novo amor, um músico e produtor assistente que conheceu em 2010 no set de Burlesque. Elaconta-nos sobre a montanha-russa do último ano.

Passaste por muita coisa este ano. Como te sentes?

O ano passado foi cheio de coisas boas e pontos-altos, misturado com um pouco de caos como a repercussão negativa e o divórcio. Mas eu olho me ao espelho e no fim do dia tenho um grande sorriso no rosto. Sinto me excelente por ter 30 anos, poder começar um novo capítulo e encontrar um novo eu.

Um reality show é uma rota diferente. Porque aceitas-te fazer um?

Eu nunca cheguei a ver um episódio inteiro dos programas de música na televisão, porque as partes que eu via eram tão más para os candidatos. Pareceu-me cheio de más-intenções. Eu não trabalho assim. Eu adoro o conceito do The Voice: somos todos vocalistas de verdade com experiência em performances na televisão, turnês e Grammys na prateleira. Respeito toda a gente que está no painel comigo.

Como te relacionas com teus colegas mentores, Adam Levine, Cee Lo Green e Blake Shelton?

Nós vimos que tinhamos química desde do primeiro dia. Ninguém chegou de nariz empinado. Nós estávamos todos lá, a nos divertir. Mas eu sou a única rapariga no meio de um monte de rapazes, é divertido mas às vezes preciso ser a professora. “Ok meninos, comportem-se!”. Eles parecem que estão dentro de um bálneario.

Qual a melhor parte dessa experiência?

Eu faço este tipo de apresentações desde sos 6 anos. Consegui a minha chance aos 17 anos, com Genie In A Bottle, e desde então tem sido uma loucura. Mas depois de muito tempo nesta indústria,começas a te sentir estafada. Então a melhor coisa é quando olho para a minha equipa, no início daquela jornada, a quererem tanto realizar aquele sonho. Atravez deles,  estou a experimentar a mesma coisa desde o início. Queria um programa assim quando eu a começar!

Os telespectadores estão a ver um lado mais maternal teu.

Os meus amigos mais próximos sabem que eu sou um bocado “mãe galinha”, que adora fazer toda a gente feliz e confortável. Eu era capaz de tirar o meu casaco para dar a um amigo. É divertido ajudar essas pessoas nesta jornada, vida e carreira delas.

Foi muito engraçado quando fizeste uma piada com o Super Bowl num episódio recente.

Acho que é uma boa lição que toda a gente da minha equipa deve aprender: no fim do dia, irás ser criticado por todos os  passos que dês nesta indústria.

Tu foste vítima de muito falatório na época do teu divórcio. O quão difícil foi para ti?

Muito, masse mantiveres um casamento com duas pessoas infelizes, está a prejudicar o teu filho. É melhor ter duas casas cheias de amor do que uma cheia de caos. Eu cresci em numa casa cheia de violência doméstica e o melhor presente que recebi foi quando os meus pais se divorciaram. A chave para criar uma criança feliz é ser um pai feliz. Crianças são como esponjas, absorvem tudo.

Tu e o Jordan estão a dar-se bem por causa do Max?

O meu objectivo é o Max e o apoio, e graças a Deus ele pensa da mesma forma que eu. Eu adoro o facto de o Jordan e eu sermos pais unidos enquanto separados, e ambos influenciamos bem a vida dele.

Quais as coisas favoritas que tu adoras fazer com o Max?

Eu sempre dou-lhe um beijo de boa noite quando ele se deita na cama em forma de carro desportivo que ele tem – ele é obcecado por carros! – e também canto para ele. Actualmente, “Stay Awake”, de Mary Poppins, é a nossa canção deembalar favorita. E eu adoro músicas de natal, então canto Silent Night também. Antes disso, temos a hora das histórias. Agora, ele tem adorado os livros do Berenstein Bears e If You Give A Mouse A Cookie.Os Meus momentos favoritos são quando nós ficamos só  abraçados na cama, embaixo do cobertor a ver um filme. Ele adora todos os clássicos Disney!

Tu já o levaste para o set do The Voice?

Ele já foi algumas vezes. É importante para mim mostrar a ele que a mãe trabalha, porque quero que ele aprenda a importância de trabalhar e ter ética no emprego. Tive que trabalhar muito para chegar onde estou hoje.

Ele entende que a mãe é famosa?

Ele está a aprender que precisa dividir a atenção de mamã com os outros às vezes. Nós fomos juntos para a Disney, e quando as pessoas apareceram para pedir autógrafos, ele ficou muito protetor. Se alguém tenta me dar as mãos ou me abraçar, ele fala para não me tocarem.

E Matt dá-se bem com o Max?

Matt e Max! M&M! Eles são grandes amigos. Se o meu filho não se desse bem com ele, eu também não me daria bem. Matt é alguém com quem ele pode se divertir e rir. E no fim de tudo, a felicidade do meu filho é o mais importante para mim. Mas eu não estou À procura de  alguém para chegar e completar a imagem de uma familia perfeira. Eu e o meu filho somos uma grande equipa, e o Matt tem sido um grande apoio.

Vocês parecem tão felizes!

As Pessoas que me conhecem há 10 anos vêem nos  juntos e dizem, ‘Não acredito nesta pessoa que esta à minha frente, nunca te vi tão leve e feliz!’. Temos um relacionamento excelente.

Ele chegou a conhecer os holofotes, especialmente depois da prisão. Como ele lidou com a imprensa negativa?

A primeira coisa que lhe disse foi que eu não leio essas histórias negativas. É assim que o mundo em que eu vivo funciona. Não posso levar isso muito a sério, tudo tem que ser absorvido como uma pedrinha de sal. Não lhes dês ouvidos, porque é só falatório que podeinfectar a tua mente sem ser preciso.

Vais gravar um novo álbum em breve?

Sim! Já estou de volta ao estúdio para gravar um óptimo álbum, muito íntimo, cru e real. Agradeço a Deus por tudo o que aconteceu, as coisas boas e ruins. Pois inspiram me a escrever músicas com essas experiências.

Pareces ter uma perspectiva tão positiva da vida.

Eu provei a mim mesma neste último ano que, foi uma das estradas mais difíceis da minha vida, e agora estou ainda mais forte por causa disso. Cresci para minha própria independência. E esse programa também é uma nova forma de comunicação para mim, me redescobrir e colocar essa experiência no próximo capítulo da minha vida. Eu realmente acho que o melhor ainda está por vir.

Qual a maior mensagem que aprendeste com os teus erros?

Que qualquer um pode se levantar depois das dificuldades. É realmente um teste para superar essas coisas e melhorar como pessoa. Virar a página, ignorar os socos, digerir o que aconteceu e continuar a andar.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

