Nicole Scherzinger era um “bebé chorão”

Considerada uma das mulheres mais sexys do mundo, Nicole Scherzinger promete ter um ano de 2011 em grande.

Afastada dos holofotes de outros tempos, Nicole não se mostra nervosa com a posição de jurada que vai ocupar na versão americana do programa X-factor, após a saída repetina de Cheryl Cole.

Nasceu no Hawai, filha de um pai filipino que abandonou a família quando ela tinha dois anos. Aos 6, mudou-se para o Kentucky com sua mãe e padrasto, Gary Scherzinger, que se tornou o seu principal apoiante.

Durante uma entrevista intimista a cantora comete uma inconfidência sobre a sua infância: “Eu era a criança mais frágil e vulnerável e a mais fácil de magoar.” A cantora diz ainda que na escola era chamada de “bebé chorão por ser tão sensível”.

Foi nas Pussycat Dolls – conhecidas por performances escandalosas em trajes provocantes –que Nicole conheceu a fama antes de se tornar uma artista solo, onde de resto não consegue alcançar o sucesso que espera.

Aos 32 anos,namora com o piloto de F1, Lewis Hamilton, há três anos e prepara-se para se estreiar no cinema no filme “Men in Black III” que tem estreia prevista para 25 de maio de 2012 nos EUA.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s