Darren Criss nu?

Circula na internet esta foto que supostamente é Darren Criss.

O site Tabloid Prodigy publicou no seu Facebook esta foto antiga do Darren Criss, o Blaine de “Glee”, fazendo uma pose superbonitinha.

Todas corre!

  1. EU QUERO UM DESSE PRA MIM

    • marcos
    • 14 de Julho, 2011

    muito gostosos e lindo , agora entaao e um tesao

    • marcos
    • 14 de Julho, 2011

    lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomuito gostosos e lindo , agora entaao e um tesao

    • kk
    • 10 de Setembro, 2011

    bonito,lindo,deus grego…

    • Gustavo
    • 7 de Outubro, 2011

    Vem aqui pra eu tirar essa cuequinha!!!!rsrsrsrs.
    Gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • @okenlucas
    • 22 de Fevereiro, 2012

    lindo estou sem ar!

    • SexoTeen
    • 27 de Março, 2012

    Olha o volume na cuequinha chuparia até ele gozar em mim

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

