Corpo de Joss Stone ia ser lançado ao rio

A polícia continua a investigação do alegado plano para raptar e assassinar a cantoraJoss Stone e descobriram agora uma nota onde estava escrito: “Encontrem um rio para a atirar”, entre as posses dos suspeitos.

Entre os pertences de Junior Bradshaw, de 30 anos, e Kevin Liverpool, de 33 anos, foram encontrados mapas detalhados da área, facas, luvas, um martelo, uma espada de samurai e fotos. Noutro bilhete, eles diziam que iriam “roubar o dinheiro do cofre de Joscelyn”.

A dupla foi detida na última terça-feira (14), depois de os vizinhos ligarem à polícia para avisar que dois individuos agiam de forma suspeita perto da casa de Stone.   Acusados de conspiração de roubo e intenção de causar graves lesões corporais à cantora, a dupla compareceu esta quinta-feira no tribunal, mas apenas para confirmarem os seus nomes.Ambos os pedidos dos réus de fiança foram negados e eles aguardam julgamento em prisão preventiva até a próxima audiência, marcada para 1º de julho.

A cantora, que vai começar uma digressão pela Europa no próximo mês, tem uma fortuna avaliada em cerca de €10 milhões, de acordo com o “Sunday Times”.

Joss Stone diz que está a recuperar bem depois do susto: «Tenho estado em casa, a pintar a casa de banho e a fazer bolos», diz a cantora.

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s