Dois comediantes brasileiros infiltraram-se no funeral de Amy Winehouse

A cerimónia era íntima e reservada mas parece que também em funerais se entra sem ser convidado.Mas à cerimónia compareceram igualmente, e sem autorização ou convites, dois comediantes brasileiros especialistas na infiltração em eventos mediáticos.

Os brasileiros Daniel Zukerman, do programa televisivo de humor “Panico na Tv” da RedeTv, e André Machado, editor do programa, conseguiram entrar na cerimónia privada e às lentes dos fotógrafos e de todos os presentes passaram por amigos da cantora.

Usando a kipá e trajes tradicionais dos judeus, e perantes dezenas de olhares os dois passaram despercebidos sendo desvendados posteriormente, pelas agências noticiosas, a proeza do comediante brasileiro popularmente chamado de “O Impostor”.

A fotografia dos dois, aparentemente emocionados, apareceu em centenas de jornais e sites de todo o mundo. A agência Reuters, responsável pela imagem e sua legenda, já pediu desculpas.

Nas redes sociais o assunto já está a a ferver e a opiniões dividem-se. Há quem  ria e aplauda a proeza dos humoristas mas também os que não acham tanta piada e criticam a dupla por não respeitar a morte da cantora e a dor da família.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s