Agenda Cultural: Bon Jovi hoje em Portugal

Lisboa acolhe hoje a última etapa da digressão mundial do grupo rock norte-americano Bon Jovi, com um concerto no Parque da Bela Vista onde são esperadas cerca de 56.000 pessoas. Depois do concerto em Lisboa a banda pretende fazer uma pausa, já que está na estrada há mais de um ano, ainda que com alinhamentos diferentes.

O espectáculo chama-se Bon Jovi Open Air e a peregrinação começa com a abertura das portas às 16h00. Na primeira parte do concerto vão estar em palco os portugueses Klepht e os Red Lizzard, que ganharam o concurso feito em parceria com a Rádio Comercial e o Hard Rock Cafe Lisboa.

Os norte-americanos vão oferecer quase três horas de um alinhamento onde não devem faltar temas para os coros e os braços no ar como ‘Wanted Dead or Alive’, ‘Keep the Faith’, ‘Livin’ on a Prayer’, ‘Bad Medicine’ e ‘Bed of Roses’, entre tantos outros.

O promotor aconselha a usarem transportes públicos para a Bela vista. A Carris vai ter duas carreiras especiais com saída da Rua Pedro Cruz, situada entre a saída do recinto e a rotunda da Bela Vista, uma carreira para a Estação do Oriente com paragem na Praça do Aeroporto. A outra carreira especial tem como destino Belém, com paragens em Entre-Campos, Marquês de Pombal, Rato, Estrela e Calvário. Pode ser utilizado o cartão 7 Colinas e Viva Viagem, mas não são permitidos Passes. O preço do bilhete da Carris é de 1,75 euros.

As linhas vermelha e verde do Metro vão estar abertas até à 1h15.
A CP disponibiliza um comboio especial intercidades com destino ao Porto e com saída da estação de Roma/Areeiro. O mesmo parte da Estação Roma/Areeiro à 1h15, e tem chegada ao Porto Campanhã às 4h25. Os bilhetes para o comboio especial podem ser adquiridos nas bilheteiras da CP, no Multibanco, nas Agências de Viagens ou em netTICKET.

Em todos os transportes públicos deve ser adquirido o bilhete de regresso.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s