Aparentemente bêbado, vocalista do Kings of Leon deixa concerto a meio

A banda norte-americana Kings of Leon interrompeu um concerto em Dallas na noite de sexta-feira (29), depois de o vocalista, Caleb Followill, que estava aparentemente bêbado, sair do palco.

Tudo aconteceu depois de a banda ter tocado a música “Notion”, a décima primeira do alinhamento, quando Calleb recolheu aos camarins queixando-se de problemas na voz.

Saiu com a promessa que iria vomitar e regressava para mais três músicas – o que não aconteceu.

“Estou a dar o meu melhor mas não tenho voz (…) Não estou bêbedo, apenas quente”, declarou ao microfone.

O baixista Jared Followill irmão do vocalista voltou ao palco para se desculpar com os fãs. “Odeiem-no a ele, não a nós. Eu não sei o que dizer. A culpa não é nossa . É do Caleb. Ele não pode fazer o resto do concerto”, explicou. “Eu sei que vocês nós odeiam. Desculpem. Podem queimar os nossos discos. Se pudéssemos, continuávamos a tocar”.

Depois do concerto, Jared Followill, foi ao twitter voltar a pedir desculpa pelo sucedido aos fãs.

O próximo concerto do grupo está marcado para esta noite no Cynthia Woods Mitchell, em Houston.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

