Lily Allen prefere tricotar a fazer música

Lily Allen, que este verão se casou, afirmou ao jornal The Sun que não faz planos de voltar aos palcos pois prefere tricotar.

“Estão a ensinar-me a tricotar. Já não sou muito rock’n’roll. Também tenho bordado. E tenho andado a fazer almofadas”, diz a cantora de 26 anos.

“Quando vou a concertos e assim, sinto uma pitada de inveja e penso: oh, tenho saudades de estar em palco. Mas de momento tenho outras prioridades”, explicou.

O último disco de cantora, que se casou no verão,data de 2008.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

