Danny DeVito quer sequela de “Gêmeos”

Foi em Maio passado que surgiram rumores que a Universal Pictures pensava realizar uma sequela de “Twins” (Gémeos), uma comédia de 1988 que juntava Arnold Schwarzenegger  e  Danny DeVito no grande ecrã.

Numa entrevista à MovieWeb, Danny DeVito confidenciou que a ideia lhe agrada, desde que haja “Uma boa ideia e um bom guião”.

Quem ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de um “Twins 2” foi Schwarzenegger,que se encontra com uma agenda preenchida o que torna difícil levar o projeto avante: “The Last Stand”, “Cry Macho”, “The Governator”, “Terminator 5”, “The Expendables” e “The Running Man” (para não falar de possiveis sequelas de “True Lies” e “Predator”). Já DeVito acaba de encerrar sua participação na série “It’s Always Sunny in Philadelphia”.

Lançado há 23 anos, “Irmãos Gêmeos” mostra uma experiência científica que tenta criar o homem perfeito. Porém, em vez de um bebé,  são geradas duas crianças: Julius (Schwarzenegger) e Vincent (DeVito). O primeiro está mais próximo do objetivo da pesquisa e é levado para viver numa ilha deserta. O outro é tido como um fracasso da experiência  é mandado para um orfanato. Depois de anos, já adulto, Julius vai atrás do irmão para conhece-lo melhor e para ambos conhecerem a história da mãe deles.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s