Inglaterra: «Pippa» entre os nomes favoritos para bebé

Quase três meses após o casamento real de Catherine e William, o impacto desse acontecimento ainda é sentido e a obsessão com a realeza e as irmãs Middleton cresce e cresce.

O portal Nameberry revelou a lista dos nomes mais populares para as bebés em meados de 2011 e o nome Pippa ficou nada mais, nada menos do que em primeiro lugar, enquanto sua irmã Kate não está entre os favoritos..

Pippa é a irmã mais nova da duquesa Catherine e ganhou popularidade ao redor do mundo graças ao vestido que usou no casamento real, e mostrou a sua grande figura, especialmente a traseira, que foi o tema de diversas capas de revista por todo o mundo.

Pippa que se tornou sensação a ponto de se tornar apetecível aos olhos dos “paparazzi” que a  seguem para todo o lado e as suas roupas são copiadas por milhares de seguidores em todo o mundo.

Para os homens, o primeiro nome da lista é Asher , de origem bíblica.

Mas existem outros detalhes interessantes: o nome Elul que Sasha Baron Cohen escolheu para a segunda filha, está entre os mais procurados do ano.

Hadley é outro nome que está que está em crescente popularidade e foi também a primeira esposa do llambaba Hemingnway. O livro The Wife Paris, que narra a sua vida e de Hemingway nos primeiros anos em Paris, colocou o nome de Hadley entre os favoritos de 2011.

Também o nome Mila , nome da famosa atriz nomeada para os Óscares, Mila Kunis, tornou-se um dos favoritos entre as celebridades em 2011.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s