Marg Helgenberger vai deixar ‘CSI: Las Vegas’

É mais uma baixa no elenco da popular série.A atriz que interpreta a detective Catherine Willows desde 2000 anunciou que a próxima temporada, a 12.ª, será a última em que vai participar a tempo inteiro.

Com estreia prevista para 21 de Setembro a próxima temporada de CSI: Las Vegas,  vê uma das actrizes “fundadoras” da série anunciar que quer sair do elenco.

Marg Helgenberger, 52 anos, fez saber que já no ano passado quis abandonar o enredo, mas chegou à conclusão que ainda conseguia “dar mais coisas” à “sua” Catherine Willows.

A atriz garante que não quer fechar definitivamente este capítulo da sua vida e mostra-se disponível para realizar aparições pontuais, como as que têm sido feitas por William Peterson (Gil Grissom) e Jorja Fox (Sara Sidle).

Entretanto, uma das novidades da nova temporada é o ingresso do ator veterano Ted Danson (que conhecemos de Cheers – Aquele Bar) como o líder da equipa de investigação de Las Vegas e que substitui Laurence Fishburne que esteve à frente de CSI durante duas temporadas.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s