“Canta Comigo” perde na estreia

Depois de “Perdidos na Tribo”, a televisão de Queluz de Baixo estreou no dia de ontem o seu sucessor. A escolha não foi feliz e a TVI registou mesmo um dos piores dias de 2011. A TVI acabou mesmo por ficar no quarto lugar à semelhança do que tinha acontecido aquando da transmissão dos “Globos de Ouro” na SIC.A grande vencedora foi a RTP.

Com uma quota de mercado média de 18.8%, foi a quarta classificada do dia, superada pela SIC, com 23.3%, pela RTP, com 23.7% e pelo conjunto de canais por Cabo e IPTV, que conquistou 30.5%.

“Canta Comigo”, o programa estrelado por Rita Pereira e com formato muito semelhante ao “Cantigas da Rua” obteve 7.8% de audiência média e 22.1% , o que equivale a perto de 720 mil telespetadores.
À mesma hora, na RTP, o futebol voltou a levar a melhor.O jogo a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira que opôs O F.C.Porto ao Vitória de Guimarães venceu o dia, com 11.4% de rating e 31.8% de share, contra 11.3% e 31.6% de “Chamar a Música” e 9% e 24.4% de “Tás Aqui Tás Apanhado”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s