Mila Kunis diz que dormiu durante cena de sexo

A atriz Mila Kunis, que co-protagonizou “Cisne Negro” ao lado de Natalie Portman, admitiu que caiu no sono durante as filmagens de uma cena de sexo do filme “Friends With Benefits”.

A ucraniana, que atua ao lado de Justin Timberlake na comédia romântica realizada por Will Gluc, admite que a dupla teve que fazer tantas cenas sem roupa durante as filmagens que ela ficou cansada e acabou por adormecer por um instante.

“No fim, estávamos a filmar a cena em que faziamos sexo na casa dos pais dele. Pareceu que o dia tinha 18 horas e fizemos a cena durante 17. Eu  estava deitada,  e ele a beijar minhas costas e eu pensei «só vou fechar os olhos um minuto»”, afirmou a atriz. “A próxima coisa que eu lembro é de ouvir «Ok, terminamos». Eu literalmente dormi uma soneca!”, confidencia Mila.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

