«Dirty Dancing» vai ter remake pela mão de Kenny Ortega

Preparem-se para ter o “momento da vossa vida”.

O clássico do cinema “Dirty Dancing”, com o falecido Patrick Swayze e Jennifer Grey, vai ter um remake pela mão de Kenny Ortega, que coreografou o original em 1987.

Ortega diz-se entusiasmado com a ideia da produção da Lionsgate e está determinado a mostrar novos talentos ao mundo.

“Estou ansioso para reunir uma equipa criativa e um elenco excitante para trazer ao ecrã o Dirty Dancing de uma nova geração”, referiu.

A atriz que estrelou o original mostra-se entusiasmada com a notícia e confiante no sucesso do remake.

“Estou muito animada com esta notícia, e eu acho que não há ninguém melhor para fazer isto do  que o meu querido Kenny Ortega, que é tão responsável pelo sucesso do primeiro,”. “Eu mal posso esperar para ver o que ele vai fazer com ele.” referiu Jennifer Grey.

A película deverá incluir velhos temas com uma nova colecção, segundo o breakingnews.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

