Adam Levine diz que faz parte do seu trabalho “acharem que ele é um pouco gay”

O vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, é a capa da revista Out de Setembro. A publicação voltada para o público homossexual traz o cantor de 32 anos debatendo sobre questões gays e, apesar de namorar com a modelo russa Anna Vyalitsyna, diz que não se importa de questionarem a sua sexualidade. “Não escondo a minha heterossexualidade mas, se as pessoas não acreditassem que existe uma pequena hipótese de eu ser gay, então eu não estaria a fazer o meu trabalho bem. Olhe para os melhores homens cuja sexualidade sempre foi questionada. David Bowie, Mick Jagger, Freddie Mercury. Eu não seria o líder de uma banda se essa questão não se pusesse nalgum momento da minha carreira”.

Ele revela também para a revista que cresceu num ambiente liberal, os pais são formados pela Universidade de Berkeley, na Califórnia, famosa nos anos 60 e 70 pelo movimento estudantil contra a Guerra do Vietnam. Cresceu com um irmão que todos na família sabiam que era homossexual: “Eu posso, sozinho, dissipar quaisquer ideias de que a sexualidade é adquirida. Confie em mim, cada um nasce com ela. O meu irmão é gay e nós sabíamos disso desde quando ele tinha apenas dois anos”.

Levine também deu conselhos para famílias que temem ter algum gay no meio delas: “Muita gente não quer que o filho seja gay e vai combater isso a todo custo, mas eu tenho uma mensagem para vocês – é uma batalha perdida. Você tem que abraçá-lo desde o início. Essa é a única maneira de lidar com ele como uma família. Caso contrário, você vai fazer com que o seu filho se sinta miserável”.

Defende ainda a união entre homossexuais: “O fato de que o casamento gay não ser legalizado em muitos lugares neste momento é uma piada”.

Y.M.C.A.

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

