Confirmado! Ator do musical do Homem-Aranha será Jeff Buckley no cinema

Finalmente foi confirmado o ator que dará vida a Jeff Buckley, cultuado cantor e compositor que morreu afogado em 1997, na cinebiografia oficial. Segundo os produtores do filme, trata-se de Reeve Carney, que interpreta o Homem-Aranha no criticado musical da Broadway, “Turn Off the Dark”.

Além de ter uma banda, Carney canta e atua no musical como Peter Parker, o que pode ajudar na interpretação do idolatrado compositor do álbum “Grace”. Outros atores estavam na disputa pelo papel, como James Franco, que já tinha demostrado interesse, além de ser o favorito dos fãs graças à semelhança física entre eles. James Marsden e Robert Pattinson também tinham interesse no papel.

Jake Scott, realizador de “Welcome to the Rileys”, vai comandar a cinebiografia. O argumento está a cargo de Ryan Jaffe.

A biografia “Dream Brother: The Lives And Music Of Jeff and Tim Buckley”, de David Browne, foi sugerida como fonte de pesquisa para o filme e o próprio autor foi solicitado como consultor. Como tem envolvimento da mãe do cantor, todo o arquivo pessoal e as músicas estarão à disposição da produção.

Scott vai começar a filmar a partir de Novembro, em Nova Iorque e Memphis. Ainda não há data de lançamento oficial.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s