Os famosos que estiveram no concerto de Adele

Estamos contentes de poder anunciar que Adele recuperou bem do problema de garganta que a obrigou a remarcar vários concertos da tour pelos Estados Unidos.

A cantora de 23 anos estava no teatro “Greek” em Los Angeles, dando um concerto que havia sido cancelado por causa da sua laringite.

A plateia lotada estava repleta de artistas do cinema, da televisão e, claro, da música.

A multidão de mais de seis mil pessoas contava também com Robert Pattinson, pelo menos de acordo com uma fã que postou no seu Twitter: “Robert Pattinson à minha esquerda e Christina Aguilera à direita no show da Adele”.

Sabemos de Aguilera, pois a mesma confirmou no Twitter com uma foto dela com a cantora da noite nos bastidores do concerto, que vinha com a mensagem: “’Someone Like You’ é a minha favorita”, disse ela, acrescentando “Lindo ver todos os fãs a cantar isso hoje! Adoro-te, Adele”.

E também o tweet de Jessica Simpson, que dizem que ficou bêbeda durante a performance: “Existem rumores de que eu estava a balançar como bêbeda na noite passada no concerto da Adele. Não era um balanço de bêbedo, aquilo era a dança da profissional.”

Entre as músicas, Adele brincou com o público e animou a noite.

Ela só ficou mais séria quando pediu para que todos acendessem os isqueiros ou a luz do telemóvel para a música “Make You Feel My Love” em homenagem a Amy Winehouse.

Palmas para a Equipa Rosa no Peso Pesado.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s