Katy Perry revela-se no Twitter

Na terça-feira Katy Perry respondeu a algumas perguntas dos seus fãs pelo Twitter, detalhando os hábitos alimentares e as suas coisas preferidas… E mostrando-se um pouco mais picante do que costuma ser.

“Pessoal! Estou com insónias! Podemos conversar pelo Twitter? Vocês fazem perguntas e eu dou as respostas”, twittou ela.

Quando um dos seguidores perguntou quais eram as três coisas que Katy levava sempre consigo, ela respondeu “Lenços humedecidos, uma manta rosa e meu crackberry”, o último artigo faz referência ao seu “BlackBerry”.

Katy mostrou-se mais atrevida ao revelar aos fãs que gosta de bananas “apenas porque parecem pénis”.

A certo momento, a cantora deu mais detalhes da sua alimentação, dizendo que o seu lanche preferido é o “Flaming Cheetos” (Cheetos picantes).

Quando lhe perguntaram sobre a fama, a estrela de 26 anos comentou, “A fama é comum, a criatividade é bela”.

Katy Perry também fez recomendações aos fãs, “água, reza e meditação”, como sendo a cura para qualquer um que se sinta doente. E alegou que acredita em fantasmas, “só que mais em extraterrestres”.

A cantora só saiu do Twitter de madrugada: “São 4 horas da manhã e eu estou no Twitter a comer Cheetos picantes. Estou a perder a cabeça. Obrigada pelas perguntas. Espero que se tenham divertido!”.

No que eu me tornei!

  1. Ai meu Deus quem dera eu ter conversado com katy pelo twitter

  2. Owwwwwwwwwwwwwwwnt , minha fofa respondendo os fãs , TE AMO KATY!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

