TOP 10

Meus caros, mais um dia de TOP 10! Esta semana vai ser hilariante, pois gostamos de alegrar os nossos leais leitores. Preparem-se para ver as celebridades femininas antes e depois da fama.

1º – O ouro vai para a rainha do auto-tune, a nossa Ke$ha! Encontrámos a razão pelo fato da cantora não ter curvas e ser larga de ancas. Apesar de não ser propriamente a cantora mais bonita do ramo, Ke$ha tem razões mais que suficientes para se sentir satisfeita com o que tem agora, pois podia ter sido um resultado mais catastrófico!

2º – Rufos para a prata! Demi Moore acarretou esta medalha com todo o mérito. A encantadora e deslumbrante atriz, outrora foi uma menina sem graça e, certamente, vítima de bullying e os óculos não a faziam popular. Actualmente é casada com Ashton Kutcher, o trintão cobiçado pelas mulheres.

3º – O último lugar do pódio só poderia ser atribuído à princesa que conseguiu que o “country” fosse ouvido. Taylor Swift, de 21 anos, é uma das caras bonitas da música e é galanteada por muitos rapazes, mas será que foi sempre assim? Vejam por vocês próprios. Dica: tranças pelo cabelo todo não é um bom estilo para se adotar.

4º – A inesperada entrada nesta lista. Pode não ter um temperamento fácil, mas é realmente uma mulher que dá nas vistas, não só pelo seu corpo curvilíneo, mas também pela beleza. Megan Fox, de 25 anos, já foi considerada a mulher mais sexy do mundo. No entanto, vasculhando o seu passado, constatamos que, às vezes, tem que se ser uma lagarta primeiro para, depois, se tornar numa borboleta.

5º – Ouvimos a voz dela na terceira temporada do X-Factor e ficámos tão encantados que foi a finalista. Mas podia ser tão bela como a voz. Não obstante a sua beleza atual, Leona Lewis não era das raparigas que dava graças pela cara que tinha.

6º – A super-modelo Kate Moss já foi a segunda mais bem paga do mundo, em 2006, com ganhos estimados em 9 milhões de dólares apenas para desfilar numa passerelle. Mas nem sempre foi assim. Em criança não era a mais bonita da turma nem chegaria a rainha do baile de finalistas.  Ainda bem que largou a coca e começou a importar-se com a cara que usava todos os dias.

7º – O estilo podia ser o da época, mas a cantora Kylie Minogue não era abonada de beleza. É um caso clássico das mulheres que são comparadas ao vinho do Porto: quanto mais velhas, melhores.

8º – A feiticeira mais famosa da televisão deve ter-se enganado num feitiço, provavelmente para uma rival. Nicole Kidman, a atriz do filme “Casei com Uma Feiticeira”, era uma menina inchada e usava uma permanente não muito gratificante no seu todo. Viva aos cabeleireiros e às tintas para o cabelo!

9º – A mais desesperada das donas de casa teve cunhas para entrar na série. Teri Hatcher mostrou uma foto sua um tanto ou quanto deprimente e aceitaram-na logo! Já foi mulher do Super Homem e até uma Bond Girl, mas o seu maior feito foi ficar apresentável para as câmaras.

10º – O último lugar vai para a musa do Woody Allen. Todos temos momentos menos bons e, para Scarlett Johansson, foi na adolescência. O cabelo escorrido não lhe favorece a imagem e os brincos também não. O estilo anos 40 fica-lhe bem e recomenda-se.

Chegámos ao final de mais um TOP 10, infelizmente. Contudo, não percam o top da próxima semana. Prometemos que vai continuar a ser bom de ler e de ver.

 

 

 

 

 

 

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s