Britney Spears diz que se não fosse cantora seria professora de história

A princesa da pop confessou numa entrevista ao “Pop Justice”  que se não fosse uma estrela da música, ela poderia ter sido uma professora.

“Provavelmente seria professora. Adoro crianças e mesmo naquilo que faço hoje, uma das minhas partes favoritas do dia é conhecer os meus fãs antes dos concertos. Especialmente os mais pequenos. São sempre tão fofinhos”, disse a artista norte-americana.

A cantora disse ainda que seria professora de história e que seu período favorito de leitura são os anos 20.

Na mesma entrevista, Britney diz que se sente muito realizada: “Neste ponto da minha carreira, estou a fazer a música de que gosto e a música que sei que os meus fãs vão adorar”.

Britney Spears atua em Portugal, no dia 9 de novembro no palco do Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Stora, onde é que me sento?!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

