Katy Perry pede a Jessie J para se curar rápido

Jessie J revelou que Katy Perry lhe pediu para curar o pé partido antes de sairem juntas em tour.A dupla pop vai unir forças para algumas datas da tour de Katy Perry “Californian Dreams” nos EUA em novembro.

No entanto, Jessie J partiu o pé durante os ensaios no Estádio de Wembley em junho e está atualmente a descansar, sobre ordens do médico.Falando do tratamento que recebeu após o acidente, a intérprete de “Price Tag” disse ao “The Sun”: “Eu tive que ser totalmente reconstruída.”Ela continuou: “Retiraram-me os ossos e colocaram os de outra pessoa no lugar. Espero que tenha sido de um dançarino de sapateado porque eu não sei quando estarei totalmente curada, ou se eu alguma vez mais poderei usar saltos novamente. Vou ter que começar um contrato de patrocínio com uma empresa de treinadores.”

A estrela admitiu que ela tem sentido dificuldade para lidar com as lesões, especialmente quando teve uma agenda pesada durante todo o verão depois de lançar seu álbum de estreia no Reino Unido e Estados Unidos, no início deste ano.Jessie J confessou: “Eu tenho dias em que me sento e choro. É a coisa mais difícil que eu já passei. Eu deveria ter passado os últimos três meses em casa, mas eu não iria recusar o VMA e Glastonbury”. Continua, dizendo: “O médico continua a dizer-me para descansar, mas eu estou a fazer outro vídeo esta semana para o single ‘Domino’.” 

No entanto, Katy Perry tem insistido que a cantora se recupere totalmente antes delas se juntarem em tour no final do ano.Jessie J acrescentou: “Katy viu-me no VMA e disse-me: ‘Tens de curar o pé antes da tour começar.” 

A cantora de 24 anos de idade já tinha admitido que acha a fama “agradável” e que ela está apenas “a acostumar-se”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

