“Wolverine 2” ganha novo argumentista e será reescrito

Mark Bomback, responsável pelo ainda inédito remake de “O Vingador do Futuro”, foi escolhido para reescrever totalmente o argumento de “Wolverine 2”, de acordo com o site da revista “Variety”.

A sua contratação para mexer no texto de Christopher McQuarrie é mais um item na lista de complicações da produção, que foi adiada recentemente porque o protagonista Hugh Jackman comprometeu-se com as gravações de “Les Miserables”.

O primeiro problema aconteceu já na escolha do diretor. O primeiro escolhido, Darren Aronofsky, abandonou o projeto alegando “diferenças criativas”. Depois dele, foram cotados os nomes de Duncan Jones e Doug Liman, até que finalmente James Mangold foi confirmado.

Com exceção de Jackman e da intérprete ainda não escolhida de Viper, a secretária do ministro da Justiça do Japão, todos os demais atores do elenco serão de origem asiática.

Isso vai acontecer porque a história será ambientada naquele país, onde Wolverine vai aparecer a sofrer de amnésia e à procura de respostas sobre o seu passado no submundo do crime japonês.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s