Pedro Almodóvar chama Silvio Berlusconi de homofóbico

O realizador espanhol, Pedro Almodóvar, declarou que o primeiro-ministro de Itália, Silvio Berlusconi, “é um homofóbico obsessivo por mulheres que se orgulha de não ser homossexual”, em entrevista publicada na revista L´Espresso.

Almodóvar viajou esta semana paraRoma para apresentar o seu último filme, “La Piel que Habito”, e durante uma entrevista classificou Berlusconi como uma “figura muito interessante” do ponto de vista de gestão de imagem.

“Em Espanha, os retoques das maçãs do rosto para criar uma imagem melhor na televisão já não estão na moda. Lá, os deputados tratam de transmitir, embora seja de forma hipócrita, uma imagem de estar perto do povo”, explicou.

Perante a insistência dos jornalistas sobre Berlusconi, Almodóvar assumiu: “Sobre o vosso presidente de Governo tenho mais perguntas do que respostas. ” “Classificar Berlusconi é complicado”, já que “as notícias sobre ele falam mais de sexo do que de política”, confessou. E, assim, o espanhol disse que gostaria de perguntar aos italianos a sua opinião sobre “o escândalo” que o nome de Berlusconi “provoca em toda a parte”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s