Nickelback respondem a insultos no Twitter

Os Nickelback decidiram responder aos insultos dirigidos à banda através da rede social Twitter.

Os ataques surgem na sequência duma entrevista do baterista da banda The Black Keys à revista “Rolling Stone”, onde Patrick Carney responsabilizou os Nickelback pelo declínio do rock’n’roll.

“O Rock’n’roll está a morrer porque as pessoas habituaram-se à ideia dos Nickelback serem a maior banda do mundo”.

Na altura, a banda liderada por Chad Kroeger respondeu: “Obrigado ao baterista dos The Black Keys por nos ter considerado a maior banda do mundo em entrevista à revista Rolling Stone. Hehe”.

Em resposta a  banda canadiana recebeu um «tweet» que dizia: «Vinha a conduzir pela rua e começou a tocar uma música dos Nickelback. Tive um aneurisma e ao mesmo tempo borrei-me todo violentamente e o meu cão morreu».

A banda respondeu rapidamente ao autor do comentário: “Aposto que foi o melhor dia que tiveste nos últimos tempos. Não tens de quê”.

Os insultos na rede continuaram: “Nickelback surgiu na rádio… Pior que Rebecca Black, ouvidos a sangrar”provocou um utilizador.A polémica continua e as respostas da banda também: “Então está a funcionar?!? Fixe!”.

Uma utilizadora disse ainda: «Nickelback fazem-me ter vontade de cortar as orelhas, pior banda de sempre», ao que a banda respondeu: «e já fizeste isso? O que é que te impede?»

As resposta da banda às provocações levou mesmo a um elogio  por parte do músico Chris Daughtry: «As vossas respostas aos haters estão a matar-me! Hilariante!».

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s