Novo Trailer Internacional de «Mirror Mirror»

Surgiu online o trailer internacional de «Mirror Mirror», que em português terá o  título «Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Bela do Que Eu».

O longa reconta a história da princesa «Branca de Neve», um clássico da Disney e conta com Julia Roberts no papel de Rainha Má e Lily Collins como a princesa.

Nesta versão, a Rainha Má (Julia Roberts) assume o controle do reino e exila a princesa Branca de Neve (Lily Collins). No entanto, a princesa vai contar com a ajuda de sete anões para derrotar a Rainha Má que matou o seu pai e destruiu o reino.

«Espelho Meu, Espelho Meu! Há alguém mais gira do que eu» estreia nos EUA no final de março após um antecipar da sua data de estreia. 

«Mirror Mirror» é realizado por Tarsem Singh, com argumento de Melissa Wallack e Jason Keller.

A estreia em Portugal está agendada para 12 de Abril.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

