«Ossos» regressa com spin-off a reboque

A mais recente temporada do drama policial e de investigação «Ossos» está a chegar à FOX e traz um «spin-off» a reboque.

A 15 de fevereiro, às 22h20, o canal estreia a 7.ª temporada da trama inspirada na vida da escritora e antropologista forense Kathy Reichs, no pequeno ecrã representada pela personagem da Dr.ª Temperance Brennan. 

No final da última temporada, Brennan chocou Booth quando revelou a notícia de que está grávida de um filho seu.

No início desta sétima temporada a história começa a sua história com o mais recente casal feliz com a gravidez deBrennan. Apesar de verem o mundo de diferentes e radicais perspetivas, Booth e Brennan enfrentam e aceitam os desafios que envolvem o nascimento do filho de ambos, isto tudo enquanto continuam a investigar os mais horrendos crimes.

«Ossos» é uma criação de Hart Hanson e tem como produtores executivos Barry Josephson, Hart Hanson e Ian Toynton. A sua produção está a cargo da Far Field Productions em Associação com a Josephson Entertainment e a 20th Century FOX Television.

No mesmo dia estreia a série de investigação «The Finder». Trata-se de um «spin-off» de «Ossos», tendo como protagonista um homem fascinante com uma personalidade excêntrica e uma habilidade única para conseguir ajudar as pessoas a recuperar o que perderam. Walter Sherman (Geoff Stults) é o herói.

«The Finder» é uma criação de Hart Hanson e tem como produtores executivos Hart Hanson, Barry Josephson, Daniel Sackheim. A sua produção está a cargo da Twentieth Century FOX Television.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s