Rihanna vai produzir concurso de Moda

Rihanna será a nova produtora executiva de um reality show sobre moda no Reino Unido. Segundo informações da «Us Magazine» divulgadas nesta sexta-feira, 27, a cantora fará aparições esporádicas no programa ainda sem nome.

A atração estreará no canal Sky Living e vai ser apresentada pela vocalista do Girls Aloud, Nicola Roberts. O programa, em termos de formato, seguirá a mesma linha do famoso Project Runway.

A cantora estará  ainda envolvida na escolha dos participantes que, aos longo dos episódios, vão ter diversas tarefas.

Ainda de acordo com a «Us Magazine», os designers do reality terão de criar um figurino de palco exclusivo para a performance de Rihanna no festival Wireless, no Hyde Park, que acontece na Inglaterra no mês de julho.

Rihanna emitiu um comunicado no site oficial do Sky Living, em que diz o seguinte:

“Sempre tive uma grande paixão pela moda. É uma fonte constante de inspiração na minha vida, e muito a ver com a forma como cresci e com a artista em que me transformei. Tenho tido a felicidade de poder trabalhar com estilistas incríveis ao longo da minha carreira, e eles têm sido fundamentais na passagem da minha visão criativa para o palco. Estou ansiosa por seguir a aventura dos nossos concorrentes aspirantes a estilistas, e ver como as suas individualidades os vão influenciar ao longo do concurso.”

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

